Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jolivr   BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

[Duvida}Script para max

Por: Duílio  

Em: 27/04/2013 18:32

E ai galera não sei se essa é a área correta já que não achei outra.Minha pergunta é se alguem ja usou o script em que essa semana a equipe da tres d1 postou no site. segue o link http://jamiecardoso-mentalray.blogspot.co.uk/2013/04/render-higher-resolution-images-with.html.Pois bem esse script seria muito útil para PCs que são mais lentos só que eu não consigo usar ele já configurei certinho mais a imagem não salva na pasta desejada.
duiliomelhor,
Eu testei aqui e deu tudo certo.
Da uma olhada nessa imagem e ve se é isso que ta acontecendo.
Se for isso, procure fazer seguindo a ordem pra nao dar erro de codigo.

Se nao entender me avisa.
Cataleno consegui agora,ela ta salvando no local indicado,minha duvida agora é como posso retomar o render?tipo se eu fechar o 3ds max e abri de novo posso continuar o render de onde parei?são essas duvidas que se vc soubesse me desse uma ajuda.^^
so pra saber se esse problema da imagem que te mandei é comum, me diga se tava mesmo faltando esse parentese, porque dai é problema quando selecionamos o texto la no site que vem sem esse parentese.

Quanto a sua outra duvida guenta um pouco que vou dar uma olhada to num render aqui e ja vejo isso, beleza?
O problema é que eu to no chrome e ele tava traduzindo a pagina então eu tava pegando o código com alguns espaços e ainda com algumas palavras em português,isso foi pura falta de atenção mais depois de tanto pensar no que era consegui enxergar a besteira.tipo eu tentei colocar o diretório pra salvar em outro canto mais nos 2 minutos de render ele da um error e diz que não consegui o salvar, então mudei para o caminho padrão.
rsrsr, raciocinio rapido, ta terminando aqui ja vejo isso porque me interessa e muito tambem.
Fico no aguardo.
duilio,
bom pelos testes que fiz aqui sim, ele continua a renderizacao onde parou.
Mas veja so, vc nao pode mover o arquivo nem mudar o nome.
Se quiser continuar o render onde parou tem que ser logo em seguida, se renderizar um outro arquivo diferente o que fica valendo é esse novo arquivo.

Nao sei se fui claro, qq coisa da um alo.
Essa parte eu entendi agora queria saber como posso continuar o render de onde parei,o que devo fazer para tal.
duilio,
na verdade nao consegui ate agora continuar exatamente onde parei, o que eu fiz foi deixar o \"Bucket Order\" na aba \"Renderer\" do MR, dai ele renderiza em linha vertical, depois na janela do render na opcao \"Area To Render\" deixei como \"Region\" e selecionei so a parte que faltou renderizar, porque a parte que ja foi renderizada ta salva na pasta indicada no script, mas mesmo assim recarreguei o script, mas ainda to fazendo testes porque deu resultados diferentes em alguns testes, e algumas vezes ele renderizou tudo mas deixou a marca do bucket no render.

Por ora é so o que aprendi, se tiver novidade eu posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 11 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.