Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Mtatagiba   Brasil - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Kayman   Parana - AC
tirmey   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

MATERIAIS SHETCH UP

Por: Douglas3D  

Em: 05/05/2013 18:16

Algupem sabe de algum plugin ou script que converta materiais de modelos sketch up para vray? To baixando modelos do armazem 3d e tem parâmetros do material sketch up que não sei pra que serve.
A partir do max 2012 se importar material do sketch up no mental ray ele converte automático em material arch design, já fiz isso. Eu não sei nada de Vray, mas nas versões mais recentes ouvi falar que ele aceita arch design. Então o negócio é importar como arch design salvar e depois importar no seu projeto em Vray. Faça o teste e veja se isso procede.
Valeu pela dica. Vou conferir. Mesmo sem converter os materiais, algumas vezes a cena fica legal...mas nem sempre. Aqui por exemplo eu baixei o estádio do engenhão. Veja como ficou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 434, sendo 11 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.