Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido
marciocmoraes   bento gonçalves
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
lima121   são luis -maranhão - AC
Pedras   SP- santo andre - AC

Render em tempo real - viewport active shade...

Por: Roberto  

Em: 06/05/2013 14:43

alguém pode me ajudar como eu faço para ativar render em tempo real no 3d max já fiz de tudo e nada no vray coloco em production o vray adv 2.30.01 no material editor uso vray adv 2.30.01 no active shade uso o vray rt 2.30.02 meu max eh o 2012 ai qnd aciono o activeshade ele abre a janelinha e começa a carregar ai abre outra janela escrito local render serve (done) ai do nada tem outra janela escrito um monte de coisa e no final press ctrl+c to exit e não aparece nada =/ alguém me ajuda por favor...
http://imageshack.us/photo/my-images/405/seilaj.jpg/
ajuda por favor

eu uso esse equipe e meu max é o 2012

- Processador Intel Core i7 3930K com over para 4.5ghz
- Placa Mãe Gigabyte GA-X79-UP4 Intel
- Memória 32GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance (4x8GB)
- Placa de Vídeo Nvidia GTX680 OC 2GB DDR5 256 bit ZOTAC
- Fonte 1050W Reais Corsair HX
- Water Cooler Corsair Hydro Series H100i
- Gabinete Cooler Master CM690 II Standard
- SSD 120GB Kingston V300 Sata III 6GB/s
O 3ds max tem o iray, por la´vc pode fazer em real time. Ou instale o octane render.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Boa tarde matoso!
Olha, nao sei se é isso mas qd quero renderizar na viewport, coloco a vista (camera no caso) minimizada e clico no nome da camera no menu que aparece vo ate Extended viewports e clico em ActiveShade, ai é so esperar o render terminar, o andamento do render aparece na barra inferior da janela. Isso no Mental-Ray nao sei se é o mesmo pra V-ray.
Vou fazer um teste logo mais pra ver se é a mesma coisa.

Espero que ajude de alguma forma.
Como tá configurado o rt? Por acaso não tem algum firewall bloqueando o vrserver?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 11 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.