Render apenas do objeto

Por: ricardo pavani  

Em: 10/05/2013 15:05

Ola....gostaria de renderizar uma animação onde a bolha sobe mas gostaria que aparecesse apenas a bolas completa (.azulejos dentro dela...reflexo etco...mas a parede em volta dela não...

OBS:..lembrando , só quero excluir a parede em volta da bolha

Cara vc quer os azulejos dentro mas n fora?
Eu renderizava tudo e no after criaria uma mascara animada so na bolha:)
seleciona a parede e desmarca visible to camera. é isso?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
aee Sandro, po! erro básico meu,
hoje pela manha vim fuçar aqui e desabilitei o visible camera, e é isso que eu queria mesmo....valeu!

ae 3Designer pega essa ai tambem pra colocar na caixa de ferramentas :D , pois vai agilizar seu tempo de trabalho, pois renderizar tudo é mais demorado.....obrigado por ajudar

abraço
caramba!...agora preciso de fazer uma bolha estourar sem fundo....para qndo levar para o after effet ela use como fundo uma imagem qualquer.....lascou
bom..ai na segunda questao, vai ter q renderizar os elements separados e montar no after
penso que para isso o melhor é desabilitar o render da parede de fundo e fazer o render em targa sequence... quando abrir a sequencia no after o fundo será transparente...
Se tiver usnado o mentalray use a opção de render select, ai vai renderizar só que estiver selecionado, constumo usar essa opção pra testar reflexos em vidros e trocar a cor das paredes sem refazer todo o render ou troca no ps
Ae pessoal valeu todas as dicas.....deu certo aqui :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 18 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.