"Iury de azevedo" disse: Não eh Fundamental mas tb não eh indispensavel... quem desenha bem tem um pouco mais de facilidade mas eu acho que tem mais facilidade quem sabe modelar bem....tp esculturas...massinha e etc...esses tem vantagem...desenhar tb ajuda mas na minha opnião muitos modeladores não são excelentes desenhistas....mas se vc gosta mesmo cara encara um curso de desenho e vai a luta... abraço!Oba é o q eu imaginava :D .Eu vi um tutorial no site pra aprender a modelar um corpo humano básico e vi q através de um desenho(que pode ser de outra pessoa) é possível modelar.É preciso q se tenha uma noção da "forma" do desenho segundo o q vc falo e segundo o q eu vi no tutorial mas acho q essa noção eu devo ter e tbm da pra aprimora com mto trabalho :P .E é o q eu esperava,se souber desenhar já vai ter mais facilidade mas msm naum sabendo desenha mto bem da pra modelar..ainda bem :D ! Vlw ae!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 504
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .