Questão de premiere

Por: Mirones  

Em: 31/01/2005 15:13

Ola! Tenho uma duvida um bocado parva, mas enfim.... aqui vai... Sabem dizer, qual é a grande diferença entre a imagem de um filme com a imagem de por exemplo de um making off de um filme? É apenas as luzes e a cor? Qual é a grande diferença?? É possovel tornar uma imagem nossa captada de uma mini DV com o aspecto de uma imagem de cinema? Existe algum plugin para o premier que simule isso? (não estou a falar de imitar filme antigo) :?:
cara.. não sei c estou falando bobagem.. mas acho q não existe diferença do making of do filme final.. a grande diferença é o trabalho de pós produção, efeitos especiais, equilibrio de cores, saturação, brightness, contrast...etc.. Vc pode capturar e usar infinitos plugins para deixar parecido, mas não igual.. pois a qualidade da filmagem de uma super produção é infinitamente melhor q uma dv. hehehehe acho q é isso. me corrijam c eu estiver errado. Abraços
www.rodolforoth.com
Cara, eu acho q tem a ver principalmente com o frame rate (24fps) e tb por causa do uso de campos q diminui o motion blur e aumenta a definição da imagem ;) Tem tb a ver ao uso de tripés, gruas entre outros aparatos q diminuem a tremedeira da camera q incomoda o espectador e o uso de iluminação especiais como por exemplo refletores Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.