Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Moro.3D   Brazil - SC
Rolnei   São Paulo - AC

3ds para Unity (Com textura e outros...)

Por: izianakin  

Em: 03/06/2013 15:19

Boa tarde galera, meu primeiro post...

Gostaria de saber como exporta algum objeto que eu fiz no 3ds com textura+vray.. essas coisas para o unity.

Pois quando eu exporto vai somento o objeto sem a textura e os modificadores do 3ds.

Alguem poderia me ajudar?

Vlw galera. Obrigado a todos.
Oi amigo, tudo bom?
Tudo depende do formato que você está usando para fazer a exportação.
Geralmente usa-se o .fbx, e nele apenas as informações básicas do material são exportadas juntamente com o modelo. Nome do material, cor sólida atual, coisas básicas.
A textura você precisa trazer separadamente e aplicar ao material que é trazido junto com o .fbx.
Sobre os modificadores, é preciso verificar se a Unity dá suporte aos que você está tentando trazer junto com a exportação. Antes disso, é preciso verificar se o próprio formato exporta tais informações.

Acabou de sair do forno um curso completo de Unity 3D lançado por mim em parceria com a 3D1.
Se sentir interesse, o link para ele é esse.

Grande abraço e espero que consiga solucionar o seu problema!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 18 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.