Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emerson3D   Osasco - AC
roob88   dourados-ms - MS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
crespoloko   americana - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Sem Acesso ao Material Library 2012

Por: juarezbsfilho  

Em: 15/06/2013 15:35

Boa tarde galera da 3d1.
Sou novo na area do 3DS MAX e estou com um problema no Material Editor do 3ds Max 2012. Seleciono o slot vazio e clico em Get Material e abre a janela do Material/Maps Browser, nela não aparece o menu lateral esquerdo com varias opções tais como Browse From com seus subs menu, Show e File. Resumindo este menu lateral não aparece.
Outra duvida é que na instalação o programa não me deu opção para instalar o Material Library 2012, Material Library Base Resolution Image Library 2012 e Material Library Midium Resolution Image library 2012, este deve ser a causa do porque não consigo ter acesso ao menu lateral do Browse From.
Sera que tenho que instalar o Material Library?
Vcs poderia me ajudar nessa e onde consigo fazer o download Material Library 2012, do Base e Midium.

Agradeço desde já.
e aí, brother. O novo Material/Map Browser não possui essas opções aí do lado, mas sim no Menu. É só clicar no seu Menu aí que achar as opções e muito mais.
Movi seu tópico pra ca. ok
Olá Juarez eu estou com o mesmo problema que você e não entendi muito bem a resposta do Juliano. Onde eu devo clicar para ter acesso a file: open..., merge..., Save..., save as..., no material/map browser do max 2012
Att carlos
Valeu pela dica New, obrigado.
Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 11 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.