Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
resident11   Piracicaba - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
RafaGama   São Paulo
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Cybershot   Sousel - AC

Como ver uma pré-visualização de uma animação renderizada ?

Por: Luan Shady  

Em: 17/06/2013 23:41

Então pessoal, fiz uma animação e me deparei com essa duvida...
tem como ver uma pré-visualização da animação renderizada, sem ter que salvar a animação?
Tem pelo grab viewport.
pergunta interessante, vou acompanhar para ver a resposta do pessoal.

e ai Diego blz! kra desculpe a minha ignorancia mais pra mim ficou um pouco vago sua resposta. se não se importar em descrever melhor.

agradecemos desde ja.
Também não sei se entendi, mas é só botar play (abaixo à direita da linha de tempo)na viewport que está a câmara do render. Claro que não vai sair bem bonitinho igual ao render final, mas para ver os movimentos dá. Ou pode salvar um preview da animação.
Ola Luan.
Cara Renderizada renderiza nao tem como nao.
Tem o make preview.
Geralmente eu uso para v o time da animacao ja q dando play dependendo do computador pode nao parecer a velocidade real(engasgar).
Pra gerar o make preview, vai e, tools> views-grab viewport> create animated sequence file.
Eu geralemnte deixo como esta e mando gerar.
Depois de gerado uma vez vc pode ir em view animated sequnce q ele vai mostrar o ultimo q vc gerou..nao precisa criar de novo.
Se vc quiser salvar pra mandar para um cliente por exemplo..
em output coloca custom e clica em create..ai vc diz em q extencao quer salvar e tal.
As vezes da um bug comigo..tipo resolucoes hd,full, ele da erro e nao gera fica tudo preto..
Mas se colocar 640x480,800X600..rola..nao sei oq é:(
Aqui no forum ja saiu uma noticia de um pluguin q gera esse preview com o nitro..bem mais detalahdo..com gi e tudo..
tentei usar uma vez mas demora demais.
Desisti:D
Testa ai:P
Sim só ir em rendering / RAM player e carregar a sequencia de imagem.pronto só rodar a animação.
Arquiteto & Urbanista
Muito obrigado a todos.
depois vou testar as instruções que me passaram.
3Designer, cara valeu pela detalhada instrução.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 11 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.