Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Rodrigo   Santo André - SP

CAT - unknown system exception

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 07/07/2013 17:43

Fala aê galera, tudo certinho, eu fiz a estrutura de um personagem utilizando CAT, mas quando importo o BVH p/ animação, os nomes dos \"bones\" não são compatíveis, então eu vou p/ essa opção:
http://download.autodesk.com/esd/3dsmax/cat-help-2010/images/MED/CAT/English/CapAnimWindow.png
Quando arrasto do source para o target correspondente, aparece a mensagem: unknown system exception

Alguém já teve esse problema também? Qual a solução?

Obrigado.
Qual a versão do max?
Falaê, tudo certinho? Estou usando o Max 2012.
Não cheguei a usar o 2013, vou passar direto p/ 2014, por causa do Populate e Match Perspective.
O max 2012 tem problema com o cat e os ultimos product updates, recomendo só instalar o SP2 e o PU10.
Agora o max 2014 tá muito bom, recomendo especialmente pra quem usa o CAT.
Valeu, muito obrigado, vou testar aqui.
Funcionou, o problema era o Max 2012 mesmo, o problema agora é ter paciência p/ ajustar, pelo que entendi o source e o target tem que estar em posições e tamanhos bem próximos p/ esse procedimento dar certo.
Acabei de assistir seu tutorial sobre CAT no youtube, muito bom! Valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 14 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.