Preciso de uma ajuda sobre o fórum!

Por: Vitruvius  

Em: 03/02/2005 18:00

Olá pessoal do fórum da 3d1 estou começando agora e gostaria de obter informações básicas do sistema, tipo como e que se utiliza as ferramentas do fórum entrar em algum grupo,( o básico!) etc. Se alguém puder me ajudar agradeço... :00:
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Vitruvius, seja bem-vindo ao fórum! Você já está participando do fórum, não tem muito segredo, dê uma olhada no Faq que existe no menu acima, por lá tem muitas explicações. Uma coisa importande, quando for postar alguma dúvida utilize primeiro o sistema de busca, pois muitas dúvidas já foram respondidas. :joiae:
Bem vindo Vitruvius!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
benvindo ao fórum vitruvio!!! :joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
ao Forum....
Grande abraço pessoal, tô ai pra ajudar no que for preciso, assim como também espero ser ajudado! Grande Abraço! :D
huahauhau Bem vindo, Vitruvius! Bom, vc já deve ter percebido que o nosso amigo Voucker é muito mais "empolgado" nas suas felicitações de boas vindas! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Tudo bem nós designers sempre somos discretos hehehehe.... :D
Agradeço desde já a todos pelas boas vindas,e também os que se puseram a me ajudar.... Grande abraço AMIGOS... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.