Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Paulo   são paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Jonfer   Curitiba

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP

tutorial multisuboject

Por: Valda  

Em: 25/07/2013 11:30

Olá João,tudo bem? Muito obrigada por me responder ,mas eu gostaria de saber onde eu posso encontrar esse tutorial que você me falou,pois eu não estou o encontrando aqui, também gostaria de saber se eu posso fazer o download dele de graça.
Caso você saiba de algo, me esclareça mais essa dúvida,responda essa mensagem.
Abraço,
Valda
Ola Valda, estou bem e voce?
Siguinte, o tutorial se encontra nesse link abaixo.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-basico/multisub-object

Ele é bem esclarecedor e pode tirar sua duvidas caso continue com duvida é so postar.
Se tiver algum problema pra acessar da um alo.
Olá João, acabei de ver o vídeo tutorial que você me falou, parece ser muito bom e bem explicativo, por isso resolvi tentar fazer o download do mesmo,pois esse vídeo irá me ajudar e muito, o problema é que infelizmente não estou conseguindo fazer o download dele para tê-lo em meu computador,outra dúvida que me surgiu agora é se eu posso fazer isso de graça , por isso resolvi te escrever novamente, espero não estar sendo inconveniente
de ficar escrevendo toda hora, mas é que sempre surge alguma coisa.
Abraços,
Valda
Ola Valda, esse turorial nao esta disponivel pra download.
Nao creio que haja tutorial mais detalhado sobre multisuboject, de qq forma vou procurar algum video na net e posto aqui, ok?
De maneira alguma esta sendo inconveniente, esta fazendo certinho é assim mesmo surgiu uma duvida pergunta, quantas vezes voce achar necessario, o importante é conseguir uma resposta e chegar no resultado que deseja.
Continue postando suas duvidas, criando topicos com perguntas especificas quantas vezes achar necessario.
É um grande prazer poder colaborar!
Abraços!
Valda,
Achei esse video na net e coloquei no 4shared voce precisa de cadastro pra baixar ok?
http://www.4shared.com/rar/1Wt19rsN/Material_MultisubObject.html

Qualquer duvida da um alo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 9 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.