Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
Nahuel Alonso   modelagem 3d
HEITOR   Pernambuco - PE
Walk   Uberlândia - AC

Problema com Edge e smooth

Por: stenionet  

Em: 26/07/2013 14:58

Muito obrigado, freenando

Excelente tutorial. Consegui fazer rapidamente e acho que ficou perfeito.
Agora vou finalizar com a colocação dos olhos, dentes e etc e posto aqui o resultado.

Valeu.
Isso aí!

Do jeito que o Freenando fez se torna bem mais rápido do que acertar aquele lá. Sem dizer que acertando não fica 100%. Fazendo do zero novamente é muito melhor porque já começa fazendo certo. hehe!

cara! O arquivo que lhe passei, havia esquecido que tu usa max 2009. Foi mal. Mas agora nem vai precisar mais. hehe!
Tudo bem, New. Você também ajudou. [:)]

Fiz mais algumas coisas. Diminuí a distância entre os olhos e estou pensando em aumentar o tamanho deles.
É a primeira vez que faço algo no estilo cartoon. Achei divertido esse tipo de modelagem.
Depois vou ver se faço algo da minha própria mente.
Rapaz ficou uma joia o modelo ae Stenio, legal!
Valeu Freenando pelo tutorial!
Boas a todos, ainda bem que ajudou stenionet, ficou bem bacana o seu modelo.

Abraço
Esse lance das edges acontecia comigo quando acidentalmente EU mexia nos vértices ou edges do smooth e nao do editpoly
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Stenionet: oi Stenio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu modelo da caneca. Realmente está ficando bem legal, estou gostando de ver.

Quando você colocou os dentes e os dois olhos, ela ficou bem mais \"expressiva\"...rsrs.

Parabéns pela sua imagem, ficou bem legal. Que bom que o seu problema foi resolvido pelo nosso amigo e colaborador \"freenando\".

Forte abraço e sucesso, \"Stenionet\".

========================================================================================

freenando: oi freenando!! tudo bem?? Parabéns pelo seu tutorial dessa caneca com a boca e os olhos.

Realmente as imagens postadas ficaram muito didáticas, numa ótima sequência e com textos curtos e bem explicativos.

Vou ver se em alguns tutoriais que faço pra 3d1, se eu coloco textos menores. O problema que acho de colocar poucos textos, seria a minha possível \"omissão\" de alguma informação mais importante pro conhecimento.

Mas realmente o tamanho dos textos depende muito do assunto de Computação Gráfica que é abordado. Esse seu tutorial ficou tão bom e interessante, que visitei esse tópico só pra lhe dar os Parabéns. =]

Forte abraço e sucesso, \"freenando\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 18 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.