Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Stenionet: oi Stenio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu modelo da caneca. Realmente está ficando bem legal, estou gostando de ver.
Quando você colocou os dentes e os dois olhos, ela ficou bem mais \"expressiva\"...rsrs.
Parabéns pela sua imagem, ficou bem legal. Que bom que o seu problema foi resolvido pelo nosso amigo e colaborador \"freenando\".
Forte abraço e sucesso, \"Stenionet\".
========================================================================================
freenando: oi freenando!! tudo bem?? Parabéns pelo seu tutorial dessa caneca com a boca e os olhos.
Realmente as imagens postadas ficaram muito didáticas, numa ótima sequência e com textos curtos e bem explicativos.
Vou ver se em alguns tutoriais que faço pra 3d1, se eu coloco textos menores. O problema que acho de colocar poucos textos, seria a minha possível \"omissão\" de alguma informação mais importante pro conhecimento.
Mas realmente o tamanho dos textos depende muito do assunto de Computação Gráfica que é abordado. Esse seu tutorial ficou tão bom e interessante, que visitei esse tópico só pra lhe dar os Parabéns. =]
Forte abraço e sucesso, \"freenando\".