Mockup de Cream Cracker

Por: b3dsign  

Em: 07/02/2005 00:19

fiz um box, botei as texturas, mas não ficou nada parecido com o que vc fez, que tipo de modelagem é essa? Sabendo o tipo de modelagem posso procurar o tutorial, meu tempo ta acabando :(, vou continuar tentando aki, as maiores dificudades pra mim estão sendo a textura realistica (a que vc fez tem até dobras) e a modelagem dessa sobra de cima do plastico. valew galera
Oi jaceguay... Cara, tu modelou em box e depois aplicou um OPTIMIZE ? Ou estou enganado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá, eu fiz um box converti pra mesh e fui dividindo com a figura em cima depois fui editando pelos vertices, algumas partes criei ou dupliquei vertices posicionei e a partir deles criei uma face, não sei se este é o melhor método, é mais o que eu costumava fazer no blender, posicionando os vertices criando as faces por cima e ir ajustando, sem muitos modificadores e com o numero mínimo de poligonos.
Eu perguntei isso, porque fica meio estranho a colocação das edges, um tanto irregular, para uma cena realista onde o pacote de biscoitos não tem movimentos, fica bom e bem leve, mas se for para dar vida ao pacote, como em um comercial, por exemplo, ai essa malha fica mais dificil de aplicar skin e animar, não fica? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tem razão eu trabalho com arquitetura e o máximo de interesse em animação que eu tenho é pra fazer walkthought então para mim serve, valeu.
Gente, boiei feio na conversa aí de cima :/... mas tudo bem, comocei a fazer, to com algumas duvidas com relação a texturização, separei as areas q ião ter a mesma textura e apliquei o bitmap, fiz alguns ajustes com tiling pra ficar certo, mas tem áreas que não consigo deixar certo, aí vai: aí são os passos que segui, mas a textura não ficou certa nessa ultima tb dá pra notar que na area do cranfro tb não ficou certa a textura... tem alguma ideia? valewww
mr_bcp, vc tem q atribuir um ID (2 por exemplo) para essa seleção vermelha q vc mostrou e depois aplicar um UVW Map planar para esse ID ;) Valeu
Não conseguir achar essa propriedade... tem como passar mais detalhes? Acho q isso serveria pra todos os defeitos... valew
Ae cara, leia o tutorial "Múltiplos mapeamentos" da 3D1, mas dessa vez vou dar uma colher de sopa :lol: Valeu
Vou desistir. É sério... segui o tutorial, mas não ta adiantando, sabe algum outro?? Simplesmente separo todos os ids, aplico o material certo, mas na hora de ajustar está dificiu, mecho em um desarruma o outro... :( só falta isso pra terminar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.