Mockup de Cream Cracker

Por: b3dsign  

Em: 07/02/2005 00:19

Amigos, entrei em um concurso onde terei que apresentar um mockup de um pacote de cream cracker, cada "concorrente" irá fazer de um modo diferente, um fará no grafite, outro no corel, outro no photoshop, e eu no 3D.... to meio sem ideias de como fazer a embalagem... aí segue uma foto da original :) , espero que possam me ajudar... link pra imagem: http://www.sergipex.com.br/figuras/img_2120.jpg Agradeço a todos que derem alguma solução :) Tem ki parecer bem real :)
olá mb_bcp, comece obtenndo estas logos do biscoito. depois modele num box e vai acrescentando efeitos de texturas.
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Dá uma olhada, ajusta a textura no photoshop cria um box como já foi dito aplica a textura e faz com que ela seja mostrada na viewport, depois vai modelando em cima, essa imagem que vc mandou não é suficiente pois as laterias ficaram muito distorcidas, dá uma olhada na imagem com distorção corrigida, e depois de modelado, levei uma meia hora mais pode melhorar muito principalmente nos materiais , se quiser eu mando o modelo.
Tenho ki estudar muito :) kkkkk O Cara fez rapidinhooooo!!! Ficou muito maneiro, o efeito de plastico ta muito legal... Aí vão mais detalhes... Um biscoito tem + ou - 6 x 6 x 0,4 cm; A embalagem sem as sobras do plastico em cima tem 13,5 x 17,5 x 6; A sobra de cima varia de acordo com a makina que fecha a embalagem... eu preciso usar uma embalagem nova... ói ela aí... Outraz fotos que tirei pra referencia... E do biscoito... Valew galeraaaaa
Depois me explica esse box aí :)
Aí galera... ninguam mais tem sugestão?
Cara, se tu tem as vistas dele, é só criar o box e aplicar as texturas nele, saca??
que sugestão? é só começar e pôr a mão na massa!!! comece a modelar. boa sorte...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Realmente não tem mistério, e a melhor ajuda são os tutoriais aqui do site, mandei pro teu mail o modelo que fiz ontem e mais um como pode ver abaixo, tenta fazer outro com aquela textura melhor.
Que tipo de modelagem voce usou? É a partir de um box pronto?? Por onde começo? :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.