Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
lucasberto7   Recife, PE - PE
Gabriel   Itapema - SC - SC

Simular liquidos 3ds Max e Mental Ray

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 07/08/2013 13:56

Primeiramente um boa tarde a todos...
É o seguinte galera, comecei modelando um frasco de perfume e quando estava pronto me surgiu uma grande duvida.
Como que eu faço pra \"encher\" ele de perfume?
Tipo q eu ja modelei e texturizei ele todo, mais ele ainda esta com aspecto de \"vazio\", sei que dar pra fazer isso com o Ralflow mais eu acho meio desnecessario pois eu so quero criar um render estatico e nao animado...
Entao, existe alguma outra forma pra mim conseguir esse efeito de \"cheio de perfume\" so no 3ds max?
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
pode fazer uma copia da parte interna do frasco, ai ajsuta a altura para ser o liquido, porem não enconste uma malha na outra, de um leve scale pra diminuir e aplica material depois
Ola amigo. Bem mesmo que vc crie um liquido estatico vc necessita de um programa que o faça, mas em casos de efeito de gotas, ou copo com agua saido.

Voce pode criar um box dentro deste frasco e usar um material de agua.
Veja a imagem

1-escolha slot
2-clike em get material

DAI VC TEM 2 CAMINHOS
A- Escolher material liquid ou glass e depois configurar
B- Fazer manualmente o material mexendo na refração e reflexão, cor e etc
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Muito obrigado galera
Faz um tempao que eu tava procurando na net um jeito pra fazer isso e ate que enfim achei uma soluçao.
Muito obrigado mesmo pessoal!!
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
E animação?
Se nao for é so selecionar os poligonos q seriam o liquido, dar detach.
Depois vc da um cap, um noise no topo e pronto.
Aplica o material de liquido nele.
Agora se for animaçao so realflow,niaid,etc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 9 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.