Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Tirar reflexo de um determinado objeto?

Por: 3dzinho  

Em: 09/08/2013 19:51

Pessoal seguinte quero q essa logo NÃO reflita o texto \"produções\". Então desabilitei nas propriedades do objeto a opção \"Visible to Reflection/Refraction\". Era p funcionar, só q para a minha surpresa não aconteceu nada. Alguém sabe como solucionar isso?
Resolvido!!! :D
3dezinho, mostra pra gente como conseguiu estava aguardando alguem dizer alguma coisa.

Pode ser?
Hum... Só num entendi a intenção de não haver a reflexão do texto.
Prezado JoãoFreitas
Uma das maneiras que descobri seria transformar o objeto reflexivo em \" editable poly, clicar em \" poligon\" e selecionar a parte do objeto que não deseja uma reflexão. Depois , clicar em \" detach\", dando outro nome. Nesse novo objeto, coloca-se outra textura não reflexiva. Foi o jeito que encontrei.
Um abraço a todos
Roberlane
Bom dia Roberlane! legal isso nao me passou pela cabeça rsrsrs, genial.

Obrigado pela dica!

Abraços!
Oie pessoal, então respondendo as perguntas... eu não queria o reflexo simplesmente pq ele ficou poluindo a logo, só por isso.
P solucionar isso era simples e a gente nem tinha pensando rsrrs o \"produções\" esta em cima de um plane e mesmo tirando a ele do reflexo, ainda tinha q tira de gerar sombra(cast shadow) tbm ainda vai gerar a sombra no plane rsrrs era isso, ele n estava refletindo + o objeto e sim a sombra projetada no plane rs
cara! Eu acho que não polui não. Mas aí é de cada um. Bom! Se a ideia é tirar o reflexo era só desabilitar a opção para reflexão no material. Continuará mantendo o brilho, porém não irá refletir nada. Eu prefiro que mantenha a reflexão normal refletindo o que está em volta, mas como já havia dito, vai de cada um.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 10 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.