Instalação do 3ds Max. Quais os procedimentos recomendados?

Por: Spydax  

Em: 08/02/2005 00:36

Olá colegas da 3D1, Comecei com o 3d há alguns meses, mas ainda me considero iniciante, pois minha profissão não me deixa estudar como desejo. Sou web designer e no momento tenho muitos trabalhos (ainda bem), mas tenho uma verdadeira paixão por essa obra-prima que é conhecida como 3D. Mais uma vez, aproveito para elogiar o belo trabalho feito pelo nosso colega André entre outros vários colaboradores. Infelizmente os humanos esquecem de elogiar e só se lembram de criticar. Então como já disse uma vez... Pra aprender, vc só precisa de força de vontade e dedicação, para ensinar, vc precisa de muito mais. E é esse "muito mais" que nossos colegas que estão aqui dispostos a ajudar tem. Continuem assim. Mesmo que 1% reconheçam seus esforços, ainda acho que vale a pena. A minha dúvida é a seguinte: Gostaria de saber como realmente o 3ds Max deve ser instalado. A pergunta parece boba, mas sou muito perfeccionista a certos detalhes. Eu vi em um folder o seguinte: -512 MB de RAM e 500MB de espaço swap disc no mínimo. Recomendado 1GB de RAM e 2GB de espaço para troca. Eu tenho um HD de 80GB particionado em 3 partições. Notei que o 3ds max por padrão instala na última unidade disponível (no meu caso, a E). Resumindo... O que vcs recomendam? É interessante deixar o 3ds max instalado em uma partição? Ter uma partição só pra ele? Quanto GBs seria recomendável pra deixa-lo trabalhar com folga? Aos colegas mais experientes, por favor, dêem uma sugestão para este caso. Enfim, como devo proceder para aproveitar o máximo do programa com o meu sistema. Desde já, agradeço a atenção de todos.
Pelo que eusei, no seu caso não faz muita diferença por ser um unico HD, Mas se você tivesse maisde um HD seria interesanteque você instalasseo MAX noHDque esteja sem o sistema assim como o arquivo de paginação
n00b