"Vympel" disse: Pelo que eusei, no seu caso não faz muita diferença por ser um unico HD, Mas se você tivesse maisde um HD seria interesanteque você instalasseo MAX noHDque esteja sem o sistema assim como o arquivo de paginaçãoObrigado por responder Vympel. Eu já li algo a respeito que pra ter ganho de desempenho, obviamente precisamos dividir as tarefas. E mesmo com o HD particionado, essas tarefas não são executados simultaneamente como no caso de 2 HDs físicos. Mas resumindo... Eu tenho um HD particionado em 3... Criando mais uma unidade swap ajudaria? Aguardo respostas...
"joucoski"]possuo 3 HD's de 40 GB cada um mas nunca usei mais de um deles para os trabalhos brutos que faço no max (5.0 e 6.0). tenho no momento no HD que estão instalados os max's 10,0 GB livres, além de 1,0 GB de RAM. recomendo que vc tenha no mínimo 1,0 GB de RAM para poder executar o [i:77ab07e420]core[/i:77ab07e420] do seu sistema operacional (SO) mais o max com folga. além do max aberto sempre estou com um photoshop ou combustion aberto e nunca tive problemas de falta de espaço no HD. como vc bem mencionou o arquivo de troca do windows ([i:77ab07e420]swap[/i:77ab07e420]) preferencialmente deverá estar em outro HD para evitar morozidade no acesso ao HD (visto que cada HD possui seus próprios 'cabeçotes' de leitura). mas pelo que entendi vc só tem um HD e a performance não é a mesma pois o número de 'cabeçotes' de leitura do HD não aumentou e vc está perdendo (um pouco) enquanto estes estão trabalhando para os HD's lógicos. sugiro que instale outro HD só para o arquivo de troca ([i:77ab07e420]swap[/i:77ab07e420 disse: ) e para o seu SO. abraços...Obrigado pela atenção joucoski. Eu sei que para haver um verdadeiro ganho no desempenho, é importante que os dois HDs sejam masters, do contrário o acesso não será simultâneo. Ou seja, é complicado, ou vc tem duas unidades SATAs, ou joga os drives de CDs para slaves. No seu caso, quanto vc deixou para swap? Vc removeu o swap da sua unidade primária e deixou todo o swap na unidade onde vc instalou o max? Ou vc deixou uma unidade ou partição voltada só para o swap?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 308
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .