Duvida: Onde esta humano pronto 3ds max?

Por: Simbjji  

Em: 21/08/2013 13:56

Ola pessoas do meu brasillllll

Gostaria de saber, ql pasta esta akele model de humano pronto em CAT do 3ds max 2012 e 2014?
Tem algumas cenas, homen, mulher, carro etc.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
C vai na aba de modify do cat parent e lá tem uma lista dos rigs prontos.. Aí c clica duas vezes no q vc quer q ele aparece em cima do cat parent.. tem \'base human\', \'game char\', \'marine\'... tem uns \"humanos\" diferentes ali...

(edita ali e põe o B maiusculo... =D)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não achei.
O humano que digo é akele qndo vc vai em abrir, e ele mostra ja algumas cenas prontas, 2 homens e 2 mulheres com texturas etc
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
não seria o POPULATE não?

http://docs.autodesk.com/3DSMAX/16/ENU/3ds-Max-Help/index.html

Ribbon Populate tab
Standard menu: Animation menu> Populate> Populate Tools
Enhanced menu: Simulate menu> Populate> Populate Tools
Vai em importar ou abrir, ele ja cai numa pasta onde tem uma minhoca pronta, oceano, homen, mulher, carro, grama. isso no max 2012
Ahm tá.. entendi..

Tem varias versões dos 3dsmax, por exemplo, tem umas \'Retail\', que são as mais bonitas, q vem numa caixa bem legal q nem era antigamente, e tem uns livrinhos, e outros 3 ou 4 dvds alem do programa, q tem varias cenas prontas pra estudo, varias texturas, materiais prontos, etc..

Mas tem versões mais leves q são mais peladinhas e n vem com essas coisas.. O q eu to usando agora por exemplo é bem peladinho tbm.. mas eu tenho um outro (o 3dsMax2011 q são alguns dvds, no total acho q de 20 giga XD)..

As vezes c tá com a versão mais peladinha q n vem com as cenas, etc.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O max q tenho aki no serviço é original e ele tinha, so que foi comprado um PC novo e agora nao esta mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 2 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.