Alguem usa o modifier \"Skin Morph\"?

Por: ScreamingFox  

Em: 22/08/2013 20:12

Parece q ele gera um morph constrangido a um bone do conjunto do rig do objeto no qual ele está sendo aplicado... É isso?


Alguem usa bastante esse modifier pra alguma coisa \'chave\' ou tem algo cuja aplição desse modifier \'facilitaria muito\'?


Mm.. só pra saber tbm... Nunca usei esse modifier mas li um pouco sobre.. parece ser bem interessante, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ele serve para corrigir o rig, quando vc dobra o braço do modelo por exemplo alguns poligonos na dobra podem entrar dentro do outro ou o cutuvelo pode perder volume, ae vc usa esse modificador para criar um morph de como os os vertices devem estar qd o braço estiver dobrado. Ele vai aplicar o morhp apenas quando o braço estiver dobrado, corrigindo o erro.

Ou então pdoe ser usado para fazer musculos, criando um morph onde o bicepes se salienta qd obraço esta dobrado por exemplo.
Ele serve pra vc refinar e/ou concertar a deformação do skin de um personagem..
Eu usava muito pra simular o bíceps crescendo quando personagem fechava o braço.
Mm chique mesmo valeu :)

Vou testar no q eu to fazendo aqui..
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