por favor usuarios do forum me ajudem por favor.

Por: DILL  

Em: 08/02/2005 18:28

estou tentando colocar mais de um arquivo AVI no sound do track view, mas so consigo colocar um me ajudem por favor.valeu galera 3D.
Olá! O MAX não é um soft para mixagem, existe apenas uma trilha de som para fazer algumas sincronizações é mais viavel colocar o som em um editor ou compositor....resumindo vc não conseguira colocar mais de 1 arquivo de som no max....mas tem um "quebra galho" um script chamado Sound Mixer, com ele pode adicionar 8 trilhas de som..... OBS.: so para explicar o funcionamento do script ele adicona 8 controladores ActiveX do Media Player com isso vc tem 7 trilhas a mais sendo que o max suporta apenas 1 então quando for renderizar ele junta as 8 trilhas e coloca em apenas 1 trilha, por isso é um "quebra galho" :D Agora tem um plug-in comercial que adiciona se não estou enganado 64 trilhas isso sim é ferramenta pois ira ter 64 trilhas separadas dentro do max não como o script que tem 8 so que 7 são digamos virtuais :D O script pode ser encontrado no site da TresD1 na seção de Scripts o plug-in é comercial e pode ser adquirido em http://www.boomerlabs.com/ Espero ter ajudado
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.