Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
3DMais   Sorocaba - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Navegação viewport 3dsMax 2014

Por: wmiler  

Em: 06/09/2013 00:15

Olá pessoal,
estou fazendo uns teste no max2014, e uma coisa q tá me irritando é quando quero girar a viewport ao redor do objeto. A viewport tá girando ao redor do centro do objeto, e não ao redor do centro da viewport. Alguém sabe resolver isso?
Ola Wmiler, nao saberia dizer se é a mesma coisa do 2013 se for experimenta ir la na barra inferior direita onde fica o relogio do sistema, tem um icone com um menu suspenso que se vc segurar aparece mais duas opcoes. A que vc precisa é \"Orbit SubObject\" ou \"Orbit Selected\" os dois giram sobre o eixo do objeto, existe uma diferença entre os dois mas nao lembro agora a outra opcao deve ser a que vc ta usando que gira sobre o eixo da vieport.
Olá JoaoFreitas, tudo q quero, é q gire em torno do centro da viewport, não importa onde está o objeto. Mas nenhuma das opções do orbit faz isso. No 3dsmax 2009 funciona perfeito.
Estranho a terceira opcao deveria fazer isso, bom nao tenho o 2014 entao esperar se alguem diz alguma coisa.
veja este review para ver se encontra o que precisa:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/artigos/artigos/review-3ds-max-2014

me parece que houve algumas mudanças nesta ultima versão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 2 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.