Qualidade da Adobe Premiere CS6

Por: Simbjji  

Em: 26/09/2013 16:31

Ola pessoal.
Tenho um problema aqui no serviço sério

Qualquer Print de site, capturas de telas ou Fotos da internet que coloco no Premiere no view ele fica desta qualidade, mesmo com a visualização FULL.

Ja importei imagem ou capturas de FULL HD e mesmo assim o prgraminha não aceita qualidade FULL
O projeto é de 720x480

Quando vou renderizar ele continua RUIM, ja foi convertido para tudo que é formato, o problema é mesmo do Premiere, coisa que nao me assusta pq isso é normal

Ja no AfterEffects CS6 isso nao acontece.
Existe alguma configuração?

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Conseguiu resolver Simbjji?
Eu nao conheço o programa, vamo aguardar alguem que conheça
Bem cosegui parcial... Adobe sempre me supreende com coisas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 17 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.