Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
flauretti   São Paulo - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Sugestão de programas para desenho 2D

Por: resident11  

Em: 27/09/2013 00:24

Boa noite galera !
Chegou minha wacom e eu ainda nem testei ela mto pra falar a verdade... que programa vocês indicam pra fazer desenhos artísticos, personagem, etc.

Se tiverem bons tutos também, ainda não tenho muita manha.

\"aa mas qual wacom vc tem ?\" a mais básica Bamboo Connect Pen Tablet CTL470L rsrsrs

valeu
testa aí o photoshop ou o painter. Pode ter outros que sejam bons também para fazer desenhos.
Ah.. sem querer \'puxar pro lado do 3ds\'.. A Autodesk tem um novo programa bem legalzinho pra desenho.. parece q é nativo de tablets.. Já vi coisa bastante bacana com ele =D.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ta falando do sketchbook? adoro ele
Gosto do SketchbookPro e do Mischief.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Bem antigamente quando eu até q desenhava relativamente bem (eu era mestre de RPG tradicional então eu desenhava varias coisas como monstros, armas, mapas, essas coisas, etc..) aí q eu conheci o Photoshop (ps5), e escaneando dava pra fazer coisas como \'transformar o grafite em nankin\', etc..

Alguem que desenha ainda desenha na mão e escaneia e finaliza no Photoshop? Ou hoje em dia é tudo direto no digital mesmo?.. tive essa duvida..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
eu ouvi que tem gente que desenha no papel dps usa um programa pra vetorizar rsrs, vou testar o sketch e mischief(esse nunca vi)...Valeuu
Ah! outra coisa que anda não testei, ela tem dois botoes rsrs exatamente o que se faz com eles ?

Edit--

Descobri a função, só a aparencia do botão inferior que da impressão que ta \"afundado\", mas está funcionando

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 2 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.