After Effects - dúvida randerização

Por: xtama  

Em: 11/02/2005 08:59

Amigos, sou cabaço em after effects. Mas como sou muito teimoso, fucei no programa e consegui fazer o que queria. Porém, to batando cabeça pra conseguir randerizar. O problema é o seguinte: o programa só randeriza a parte do vídeo que aparece na timeline. Como faço para randerizar o vídeo inteiro?
Não sei se entendi bem mas, Aí vai uma dica: Vá no menu superior em COMPOSITION /COMPOSITION SETTINGS/ e aumente o tempo de sua timeline. ex: Se o seu vídeo tiver 1 minuto e a sua composição (timeline) tiver 10 segundos, logicamente não será possível renderizar o vídeo inteiro. Aumente a linha de tempo de acordo com o tamanho do seu vídeo. A timeline do after não é automática como a do Premiere. :lol:
É isso aí, Digix, matou em cheio. Eu fiquei final de semana fuçando e descobrí. É preciso aumentar a linha de tempo. Agora deu certo. Outro problema que não coseguia resolver era os flics que estava tendo nas imagens still... fiz o render em outra máquina e os flics acabaram. Cara, é cada detalhe de deixar vc louco! Mas, no final deu tudo certo (até agora!). Vlw cara, até a próxima e boa semana!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.