Shaders "Destravados" MAX 7

Por: Granella  

Em: 12/02/2005 13:43

Oi Instar, tudo bem? Você já usou o Mental Ray antes? Você já usou algum outro Shader que já vem habilitado por padrão? Porque não vale a pena colocar uma burduada de Shaders novos antes de conhecer melhor os padrões, só vai complicar sua vida e seus estudos. Eu pergunto isso devido a sua última mensagem. Porque o problema que descreveu é causado quando a pessoa nem ativou o Mental Ray. Está no Scanline, por isso os Shaders do Mental Ray aparecem como Incompatibles!!!!!!!! Habilite o Mental Ray no Customize>Preferences>Mental Ray, carregue o renderizador no Assign Render, e assim não vai mais ter o problema dos Incompatibles. Porque vai estar usando o Mental Ray e não o Scanline com Shaders do Mental Ray!!!! Abraços
GRANDE André, tem razão..... Sabe como é, agente tem aquela vontade de fazer as coisas e acaba pulando algumas coisas..... Realmente estou aprimorando a parte de modelagem e com render ainda estou gatinhando. Obrigado pelo esclarecimento, e desculpe por algo.... Valeu e abraços, JNSTAR !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.