Shaders "Destravados" MAX 7

Por: Granella  

Em: 12/02/2005 13:43

Como podem ver abaixo a lista default e a outra com todos os shaders ocultos disponiveis.... *** Editado não tenho mais os arquivos do max 7.0 e não irei destrava-los mais pois uso o 7.5 onde os do 7 não é carregado pelo 7.5 é preciso destava-los novamente.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
putz, qta coisa, valew msm Granella ;)
www.greenlamp3d.com
É tanto shader e eu num sei usar nem metade hehe. Mas valeu kara. Pow q sacanage eles travarem um monte.
())):((()
Pois é. É tanto que nem metade dos que estão ai vocês iram usar....... Na versão 6 do max eu mandei so para alguns amigos, mas descidi compartilhar com a galera do forum aqui..... :lol: Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
:palmas: :palmas: :palmas: Mando muuito bem Granella... Esses shaders são do cará... muito bons mesmo (destaque pro Glare ;) ) Muito legal da sua parte dar essa contribução pro pessoal cara... E pessoal aproveita... Quem ainda não deu uma fuçada nos shaders "secretos", vale apena, eu já tinha visto alguma coisa, mas ainda tenho q. estudar alguma coisa sobre esses shaders... estou me empenhando a fundo no MR ... Vale a pena Tem cada coisa sem noção... Em um carro que estou terminando vou ver se uso alguns... aguardem... parabéns Granella legal sua atitude :palmas: :palmas: :palmas:
---
É isso aí cara... agora falta é aprender a mexer com todos... alguém mais por aqui se interessa por shaders especiais do MR?
---
Alguemsabeporque a discreet trava esses shaders ?
n00b
Boa pergunta... Intrigante... Vai ver eles são tão bons que os caras tem ciúme... :lol: :lol: Brincadeira Sei-lá cara... É uma boa pergunta...
---
Iai Granella, tudo bem? Quria dizer que não consegui ver os shaders e além disso, percebi que meu max 7 mesmo a lista default tem os mesmos shaders do max 6... Tem que destravar algo? como faço? Na minha janela Material/Map Browser na opção "show" os itens "materials e maps" ficam destivados (nao posso clicar) só sendo permitido clicar em Incompatible... Valeu! OBS: Minha lista tem 21 shaders
By Pereba`s
O Granella estou clicando no link para baixar o arquivo mais está fora do ar....a página....???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.