Shaders "Destravados" MAX 7

Por: Granella  

Em: 12/02/2005 13:43

Olá pessoal! Perebas: Você instalou no local certo? olhe direito o path: <DRIVE>:\3dsmax7\mentalray\shaders_standard\include\ Para visualizar os shader você deve carregar o Render primeiro, pressione F10 va em Assing Current Render e carregue o MentalRay.... E não precisa destravar nada, eu ja fiz o trabalho arduo :D ...... Mode: Eu deixei bem claro no link "SALVAR DESTINO COMO"....se mesmo assim estiver com problemas entrarei em contato com o Andre para disponibilizar atraves da TresD1....mas esta funcionando normal aqui ;) Sobre esse lance de vir travado, não acho que é sacanagem não, qualquer um pode destravar e usar, mas se for um usuario que não tenha experiencia no soft ainda pra que ter todos esses shaders se nem usar o default que vem. Tambem tem a possibilidade de criar seus proprios shaders apenas usando a linkagem dos existentes "base" e "physisc" com apenas poucas linhas de codigo sem compilação (o MR compila quando esta carregando)..... Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Agora está funcionando...ontem não estava...mais vlw
VALEU GRANELLA...... MAIS UMA VEZ BRIGADÃO..... Valeu............ :D
Não estou conseguindo baixar os arquivos! A página não é encontrada ! Existe algum outro link!
Granella Aki, sou iniciante no mental ray, pra falar a verdade so usei uma vez pra testar.. nao sei configurar as coisas direito ainda.. então la vai a pergunta... rs... o q são esses shaders? o q eles fazem? sei q deve parecer ridícula minha pergunta mas... iniciante é assim mesmo né...rs.. :D outra pergunta onde eu consigo tutoriais do mental ray? das configuracoes etc...? Valeu Claudio Vianna
:D granella parabenz rapaiz essa se rebentou mesmo so que a pagina nao abre veja a seguinte mess Fora do ar Esta página está fora do ar Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores. Tente novamente outra hora. esta e a msg que recebo obrigado abraço.
:D é isso ai granella otima ideia ve com andre se pode mesmo ccolocar os shaders pra nois baixar ele no site. e isso ai amigo bonita atitude e pessoas assim e que faz a gente insentivar cada vez mais um abraço a todos do forum.
Olá pessoal! Peço desculpas pelo transtorno no download do arquivo, mas é que não disponho de um servidor descente....este espaço do terra é por causa que sou assinante e por isso tenho um espaço para por arquivos, mas para downloads em massa eles tiram temporariamente coisa de algumas horas mas volta.... claudiovianna: Cara eu ja não tinha tempo para ajudar aqui no forum agora com a faculdade meu tempo esta espremido e neste momento nem estou em casa estou no escritorio e não posso entrar em maiores detalhes, mas entre na 3D1 e veja a materia do Mental Ray que concerteza ira entender algo...... Pessoal aproveitando o assunto, ficarei mais ausente do que de costume no forum....pelo pouco que ajudava agora fica quase impossivel responder mas de vez em quando passarei por aqui... Abraços a todos
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
;) que isso granella e isso ai vc quem manda obrigado pela resposta boa sorteabraços.
primeiro, muito obrigado por compartilhar :D engraçado.. aqui funcionou tudo bem.. porem alguns dos shaders que aparecem na sua lista, continuam nao aparecendo aqui.. como o proprio lightmap do sss.. mas os outros aparecem.. ele apareceria em qualquer mapa, ou alguns shaders aparecem soh para alguns mapas especificos ? no diffuse por exemplo, todos esses deveriam aparecer?? Valeu colega.. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.