Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Richard   Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

VIDEO

Por: docavaco  

Em: 18/10/2013 11:50

Quero criar um video da animação feita,alguem pode me dar uma dica?
???. Só renderizar ou construir tudo??
O Xikote strala
A CENA ESTÁ PRONTA COM UMA CÂMERA ANIMADA, QUERO CRIAR UM VIDEO.
Não sei qual render tu tá usando mais a priore é configurar o Range, direcionar o arquivo para ser salvo e por pra render.

Como é apenas um teste não xute o balde na resolução. Depois q vc fizer um teste em baixa e ver q está tudo OK ai se renderiza na resolução certa.

Abrçs.
O Xikote strala
Ola amigos da 3D1 gloriosa e social ehheehe

Tem um projeto no AE em 1440x1080(wide) HDV
Faço as animações no 3ds max 2012, porem se eu usar esta resolução ele fica square porque?
Existe uma opção wide?

Obrigado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aha.. As vezes um conceito parece meio q flutuar no ar e as pessoas falam disso não é.. Acabei de mencionar o Aspect Ratio em outro topico agora mesmo..

No caso, escolha algo como os do tipo HDTV, ou (cine), (academy), etc.. Ou veja o exato q vc quer pra editar no AE.. Parecer menos largo seria estranho.. Mas o padrão da maioria das coisas é começar com esse 1,333..., aí se vc quiser \'wide\' vai ter q fazer algo como 1,31620 (ví agora, não memorizei não heuuehueuhe XD), 1,77, etc.. Aí pra tudo, tanto pro 3ds quanto pro AE..

Vê isso aqui talvez vc venha a achar interessante:
http://www.youtube.com/watch?v=3CgrMsjGk7k
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O video ajudou obrigado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 14 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.