Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
waltergms   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
vanderabelo   Barsil - MG
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
assisegundo   Maranhão - MA

Duvida com interface layout

Por: lordlex  

Em: 21/10/2013 23:49

aew amigos do forum tudo blz?

seguinte pessoal eu movi ou apertei sem querer algum atalho do Max 2012 e o painel de instrumentos ali da lateral direita ficou doido.

agora ele fica numa barra vertical q ta escrito \"comand panel\" e eu preciso passar o mouse para q o painel apareça =/.

como faço para voltar ao normal resetar o painel ou todo layout? pq ta muito ruim assim

eu ja fui em \"reset to startup\" layout mas ficou na mesma

tbm ja fui em Customize menu > Customize UI And Defaults Switcher. e escolhe defaultUi tbm nao deu certo =/

e o 3dmax 2012

vou postar uma imagem de como ta

vlw ajuda pessoal.
Boa noite Lordlex,
Passa o mouse sobre o martelo (Utilities) depois do martelo entre o martelo e o monitor vai aparecer um icone de papel ou coisa parecida clica ali com o botao direito escolhe dock... Right.
JoaoFreitas muito obrigado amigão pela ajuda, ja tava tenso com esse negocio escondendo toda hora .

mas eu tive depois de docar aplicar Customize menu > Customize UI And Defaults Switcher pra funcionar pq na hora ficou encavalado o \"comand panel\" da vertical sobre o outro tive q reiniciar o max depois de um tempo aew volto ao normal.

vlw ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 4 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.