Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
fabiopro   palmas-to - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Erro na inicialização do Max 2014

Por: Prometeu  

Em: 23/10/2013 17:28

Enquanto eu estava de ferias meu amigo estava usando o Max 2014 no local de trabalho e durante uma queda de energia a maquina foi desligada abruptamente. Depois da energia estabelecida ele tentou abrir o max novamente e apareceu a seguinte mensagem: An error has occurred and the application will now close. Do you want to attempt to save a copy of the current scene?

Ja tentei corrigir o problema de varias maneiras. Desinstalar e reinstalar o programa foi a primeira de cara. Instalar o service pack também, mas nada disso resolveu. O problema só acontece com a versão 2014. Estou usando o Max 2013 no momento, mas é de grande importância que o programa volte a funcionar.

Se alguém souber alguma magica pra resolver esse problema ficaria eternamente grato.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Passa um CC CLEAN, ele vai apagar TUDO do seu pc em registro do max
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
kara formata que resolve... até descobrir que focinho de porco não é tomada tu estará com o max redondinho de volta!
Juliano Kloss.
Eu pensei em fazer isso, mas a maquina não é minha. É da empresa e esse simples processo é bem burocrático aqui. Se não houver outro jeito, terei que solicitar a formatação da maquina.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Segue o conselho do Simbjji, desinstala, passa o cclean e reinstala, ou desinstala como o Revo Uninstaller

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 3 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.