Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bira   São Paulo
fcluk   SP - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
IgorPamplona   Curitiba - PR
C. Andre   Petrolina - PE

Renderizar imagem gigante

Por: 3uilD  

Em: 06/11/2013 17:59

Salve galera, estou precisando renderizar uma imagem muito grande, vai ser um painel de 16 metros de largura por 11,5 metros de altura. Como posso fazer um render desse tamanho? Uso 3d Studio Max e Vray, ele gera um erro quando tento renderizar imagens maiores que 20.000 x 20.000 pixels.

Tenho um i7 3770 e 16gb DDR3.

Obrigado.
Ninguem pode me dar uma força nessa?
Cara faz uma imagem 8000x8000 e aumenta ela no photoshop.
Arquiteto & Urbanista
Cara faz uma imagem 8000x8000 e aumenta ela no photoshop.

Mas o photoshop não vai aumentar a quantidade de pixels por polegada...vai? Quantos dpi se usam para fazer um outdoor?
Da uma lida nessa matéria. http://www.cardquali.com/qual_resolucao_ideal/
Arquiteto & Urbanista
Já ouvi dizer de alguns usuários que 150DPI fica muito bom. Dependendo da distancia que o Outdoor fica da vista até 72DPI vale.

é bom esperar por mais respostas aí. Eu nunca fiz um trabalho para essa finalidade.
Já ouvi dizer de alguns usuários que 150DPI fica muito bom. Dependendo da distancia que o Outdoor fica da vista até 72DPI vale.

é bom esperar por mais respostas aí. Eu nunca fiz um trabalho para essa finalidade.

Eu também não, é um campeonato de skate da Red Bull que vai acontecer do lado da estação da luz daqui uma semana. Ninguem vai olhar o painel tão grande com tanta definição há 1 metro de distância. Acho que 72 dpi (ou 28 pixels por centímetro) tá muito bom! Será que não? Vou ter que renderizar em alguma render farm online.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 3 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.