Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Línea Design   Itapema/SC - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Garte   Brasilia - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Visibility dando manchas pretas no render vray

Por: SaavedraCG  

Em: 08/11/2013 18:31

Estou fazendo uma animação usando o visibility.
Só q na hora do render no frame zero (que não deveria aparecer o objeto) fica com umas manchas pretas.
Alguém já teve esse problema?Alguma solução?
Oi Saavedra!

Vc está calculando o Gi pra cena ja toda montanda( flythrough de camera em cenario \"still\" ), ou calculando na interpolação de frames, pra cena com objetos animados?

o calculo de Gi pode estar sendo feito pra cena com ele ja visivel, e sendo usado pros frames onde ele ainda não esta aparecendo.
Pode ser isto.

O jeito cerrto mesmo até onde eu sei seria calcular o Gi em interpolação de frames(pra realmente camera e objetos em cena animados) maneira que usam pra Animação sem ser só flythrough de camera
.
Mas se o único objeto \" animado \" for este do começo e não forem tanto frames, tenta render estes frames do aparecimento duas vezes,
uma com a ele todo visivel,
e otra vez sem ele de jeito nenhum, e faz a trasição do after mesmo que é mais simples.

Braço!
Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 4 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.