Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
dpi3d   Recife - PE
Fguassu   São Paulo
ihmc   São Paulo, SP

Max 2014

Por: Carla Franco  

Em: 04/12/2013 18:08

A minha vista no max 2014 está estranha não consigo usar as 4 ao mesmo tempo, será que o problema é no meu max?
Ola Carla, se voce pudesse explicar melhor o que esta acontecendo fica mais facil ajudar.
Veja, se voce so esta vendo uma vista, supoe que esteja maximizada, entao é bem provavel que esteja com uma vista so configurada na janela de configuracao. Isso faz com a vista apareça sempre maximizada. Se nao for isso pode ser sim problema no max.
Por exemplo quando estou acertando a vista da camera eu deixo as 4 vistas ativas pra ver o que está acontecendo na da camera, só que quando mecho na vista left por exemplo ela fica mudando de posição o tempo todo só funciona bem quando deixo só ela maximizada.
Humm caramba eu ja tive esse problema uma vez (mas a vista tremia o tempo todo), mas nao consigo lembrar como eu resolvi, vamo aguardar se chega alguem que sabe.
É isso que acontece com a minha fica movimentando o tempo tdo quando tento usar uma vendo tdas, só fica normal quando está em tela cheia.
já tentou fazer uma atualização? baixe no site da autodesk e veja se resolve. pode ser bug mas tb pode ser conflito com placa de vídeo, suponho.
Desativa do Adaptative degradetiom, teclando \"O\"
Obrigada vou tentar pra ver se da certo[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 18 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.