Ah.. eu pensei q esses recursos de wall e etc cortavam certinho.. ainda bem q nunca usei =D...
Faz o seguinte, corta o model da arquitetura com o quickslice, na altura das janelas, e, onde vc imagina ser o meio das janelas, selecione o anel de linhas e aplique o chamfer, e escolha o tamanho de abertura das janelas nas opções do chamfer.. Aí então os quadrados resultantes, de dentro e de fora, vc aplica o bridge..
Procedendo desta maneira vc vai conseguir uma geometria mais comportada, e não vai necessitar fazer uso de booleanos.. Alem do que vai poder praticar as aberturas exatas da parede na sua cena...
É uma coisa q dá pra fazer um video bem rapidinho também.. Se não deu pra entender dá pra fazer com video, etc..
Mas se é uma cena exclusivamente pra internas, imagino que o mais praticavel aí é vc simplesmente fazer com um formato simples (as paredes sem \'profundidade\') e inverter as normals.. É uma coisa que eu acho bastante facilitadora aí e fiz acho q desde o primeiro render meu de interiores.. (embora os meus pareçam maquetes de fato..estranho e interessante isso.. mas tenho melhorado, hehehe..)..
Se eu precisar fazer um video sobre o assunto acima eu mostro isso rapidamente também..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..