SHADER DE PELE

Por: HUGO RIBEIRO  

Em: 15/02/2005 15:31

e ai pessoal sou eu denovo, desculpe os incomodos mas alguém poderia me dar umas dicas de aonde acho algum tuto de shader de pele, ou alguma matéria ou dicas ... se não me engano acho que o felipe da red pixel ou o sandro medeiros postaram um modelo de pele com cabelos e tudo mais, bom se puderem me ajudar agradeço a todos... valeu.
Sempre há mais espaço...
Foi o Filipe quem postou. É só usar a Busca, prático, rápido e indolor... :lol: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7505&highlight=shader+pele
foi mal sandro por não ter usado a busca mas ainda to pouco familiarizado com os recursos do forum, mas mesmo assim obrigado pela atenção.
Sempre há mais espaço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.