Shaders não aparecem!

Por: perebas  

Em: 18/02/2005 04:01

Olá, estou com problemas com os shaders... Minha lista default é MUITO pequena e mesmo com os shaders destravados ela não mudou nada! nem os shaders da lume aparecem! Alguem sabe porquê? Aqui está minha lista:
By Pereba`s
Pq são mapas e não materiais ;)
Iai BMA, tudo bem? Desculpe minha falta de atenção... Depois eu percebi que os mapas aparecem de acordo com os materiais que eu uso clicando nos campos corretos (diffuse etc...). Mas agora pintou uma dúvida! Material eu sei o que é... Mas qual é a definição/função dos mapas? Valeu
By Pereba`s
Oi Perebas, tudo bem? Como disse no outro tópico que postou, sugiro que leia bastante tutoriais antes de partir para o Mental Ray, mesmo usuários experientes em outros renderizadores costumam apanhar um pouco dele, um iniciante é totalmente inviável. Leia os tutoriais "Material/Map Browser 1 e 2" na Três D1, neles eu explico quase todos os mapas, ensino como gerenciar as livrarias, como criar as suas, e tal. Depois leia o tutoriakl Material Editor Basic Parameters, onde eu explico os parâmetros básicos dos materiais, e onde aplicar os mapas, e leia os demais, são diversos pois esse assunto envolve diversas coisas, leia os tutoriais sobre reflexão, sobre Bump, entre outros. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.