Oi Andrei, tudo bem?
Não adianta postar ups para ver se alguém te responde, pouca gente usa o Brazil, apesar de ser um ótimo renderizador.
Aquela animação do Dominó eu fiz com ele, fiz outra do WebNews com ele também. Gostei muito, mas tinha problemas graves, como o Motion Blur.
Depois parei porque fui testar o V-Ray, e passei um bom tempo com ele, é muito bom também, mas é pior que o Brazil Render para animação, o Motion Blur é muito melhor, porque o Brazil nem tem como te disse, só que dá pau no Motion Blur do V-Ray durante a animação em determinadas situações.
Esse lance que descreveu, do Motion Blur Vector, me fez lembrar do esquema, a versão que você usa é a mesma que eu usei, o Motion Blur Vector é só para falar para o Brazil que ele vai usar o Motion Blur do Max, porque ele não tem!!!
Então você tem que habilitar o Motion Blur para Object no Properties, porque em Image não fuinciona!!
Ai ele vai fazer o Motion Blur idêntico ao que o 3ds max faria no Scanline com essa opção habilitada.
E este Motion Blur é super fraco, não aceita rotação, só posição!!!
Eu vi para que você precisa disso, é para o seu avião no Contest né?
Então faz de outra forma!!!
Faça o giro da hélice e renderize pela vista Front, usando o Motion Blur da câmera do 3ds max, que é muito bom nesta situação, renderize com o Scanline, para usar este Motion Blur, salve em TGA 32 bits com Alpha.
Depois na cena completa usando o Brazil Render, você cria um Plane na frente do avião, com o tamamho da hélice, e aplica essa imagem no Diffuse do material deste Plane, e aplica uma cópia no Opacity, dentro dele habilita as opções de Alpha que encontrar na janela do Bitmap, para usar o Alpha e fazer o "recorte".
Abraços