INSTALAÇÃO DA VERSÃO GRATUITA PARA ESTUDANTES DO 3D S MAX

Por: antoniosobreira  

Em: 18/02/2014 21:25

Olá pessoal , tudo bem?
Recentemente fiquei sabendo que a Autodesk disponibiliza gratuitamente versão do 3d s max para estudantes e docentes, não sendo permitido usa-los comercialmente.

Que ótimo não? O problema é que estou tendo dificuldade na instalação destas versos. Uso o Windows 7, 64 bits. Baixei no site da autodesk exatamente a versão 2012, 2013 e 2014. E não consegui instalar nenhuma delas.

Alguém aqui da comunidade ja passou por problema semelhante? Como conseguiu resolver?
Fico muito grato com a colaboração de quem puder ajudar.

Att.Sobreira
Bem vindo ao forum antoniosobreira,
Bom, sao poucas informacoes pra te dar uma resposta mais acertiva, de qualquer forma a regra é a seguinte, voce deve pegar a versao do produto de 64bits ja que seu windows é 64bits.
Poderia ficar mais facil te ajudar se voce postar uma imagem do erro que acontece na instalacao.
Não sei se ainda é assim, mas para baixar versão de estudante era necessário apresentar informações de curso superior.

depois de ter feito a sua conta e baixado o 3ds max para estudante, a autodesk lhe passa um serial para cada versão. Vc deve olhar esses seriais na conta que tu cadastrou no site.
Nao precisa nao new, basta escolher estudante secundario que é a menor opcao colocar o nome da escola e a URL da escola e continuar com o registro normalmente.
Olá amigos,
De fato é necessário fazer um cadastro no site da autodesk. Isso eu ja fiz. Depois agente seleciona a versão do 3d s max que desejamos instalar. Escolhi a 2011 pois é a ultima da qual existe disponível um plugin que interage com a UDK (engine de jogos).
A autodesk disponibiliza gratuitamente estas versoes. Só que para a versão 2011 são dois arquivos, mas só esta disponível a primeira parte. Quando agente começa a instalação, ta tudo muito bem, mas ja no finalzinho e requerido a parte2. Antigamente a autodes disponibilizava as duas partes. Agora só consigo baixar a parte1.

Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?

Grato pela participação de todos. Abraço ao João Freitas e ao New.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.