Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
kenny.dr   São Paulo
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
DoctorX   São Paulo
Paulo   GOIANIA
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Problema com o bridge.

Por: tK  

Em: 24/02/2014 05:58

Exporta pra algum formato comum ou salva com a opção de salvar pra uma versão anterior q eu to só com o max 2011 nesse micrinho aqui :v..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Daqui a pouco posto aqui, estou tentando renderizar um novo modelo em andamento.

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Aqui está ScreamingFox:

Download: https://mega.co.nz/#!bgoBDaQZ!fQWrmPvR1tU0OakstokUBYlFqUhk7I3p1cCdGKQilEI
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/80b767111ea0c4bf4631266a3ac5952c8ac9ec3ad8bdbbdc0ef47cea94f51a23/analysis/1394143668/

Abraços,

// Tukith
Ah... É o seguinte o que causa o problema no seu bridge:

-Muito provavelmente o script usa uma função de adicionar +1 aos polys de um circulo de polys, pra transformar esse circulo de polys, em conjunto com OUTRO circulo de polys, numa \'espiral\' de polys.. Então o problema aí pro seu bridge é o seguinte:

\"Uma face tem o numero de linhas diferente da outra\"..

Consegui fazer o bridge aqui fazendo a parada q eu falei do collapse.. Vou fazer um video jaja posto aqui :)..

Mas meus inimigos tem assinatura do meu canal e vão caguetar a musica de fundo, então o video não vai ficar muito tempo no ar :)... (fãns sabe.. do tipo \"heuhueheuhehueuhue BR\")....

@edit: Upando..... , .... 60 min restantes.... fiz com bastante calma e tomando caipirinha =D..

Aguhuhul.. Audio pessimo... Finge que é alguem falando em espanhol heuhuehue... Foi com o \'microfone\' do micro (laptop meio antigo)...

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=164qqZHuIVs&feature=youtu.be

@edit: Hah... XDD

@edit2: SERVE PRA QUALQUER SITUAÇÃO =D

@edit3: Hah.. pra ser bem sincero... eu não duvido não.. não duvido q o Youtube reclame do Gato Barbieri hehhahahahaha XDD... jaja vamos ver XD..
Valeu ScreamingFox, tentarei dar uma olhada \"hoje\" ainda !

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Assisti o vídeo e só de aplicar o flip apenas na parte de cima e posteriormente selecionar as bordas e aplicar o bridge, funcionou. Eu estava aplicando o flip em ambas as peças.

Peço desculpas pela trapalhada kk

Muito obrigado pelas ajudas !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 19 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.