Problema com o bridge.

Por: tK  

Em: 24/02/2014 05:58

Tem como me mandar pra o email abaixo, dou uma olhada se conseguir descobrir o erro devolvo com explicacao aqui mesmo. To curioso tambem.
Tenta do jeito q eu falei lá de transformar tudo num vertice só (no caso 2, 1 pra cada parte) e abrir eles de novo com o chamfer e dar bridge nas faces resultantes.. Nunca vi isso falhar..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
JoaoFreitas, amanhã envio sem falta !

ScreamingFox, eu fiz isso e também falhou :\\

Deve ser algum problema ultra óbvio que eu não reparo justamente por estar na minha cara...

Abraços,

// Tukith
Se tiver como passar o model pra eu dar uma olhada se eu conseguir eu faço um video mostrando...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Desculpem o atraso, dias corridos, juntou o carnaval e aí já viu. Hoje mesmo envio um arquivo com o modelo.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços,

// Tukith
Boas tukith, fiz o tuto e deu tudo certo, você deve ter falhado ai algum dos passos.
Então Freenando, eu já fiz ele uma vez seguindo o tutorial, umas 2 sozinho e refiz o parafuso agora, novamente sozinho, tudo conforme o tutorial e não estou conseguindo. Eu poderia muito bem deixar pra lá pois é uma parte que não será vista na minha cena final, mas como estou em fase de aprendizado, cada detalhe conta.

Muito obrigado pela resposta !

JoaoFreitas e ScreamingFox, desculpem-me pela demora, estava com outras coisas e acabava esquecendo de fazer o upload. No link tem um arquivo .max versão 2013 com 3 parafusos: um antes do bridge, e 2 com o bridge, com apenas uma pequena diferença na borda. Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Se for necessário, tem também um link de scan do arquivo.

Download: https://mega.co.nz/#!zoA2CAqL!anZHiDZYlhvejGGMimWcDWMidDT8bRKAX7BZBrUjQWk
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e3a0612f1f6439b2626647ace4b130ea06ab1e2fa1be406e44c5a36bcfa21837/analysis/1394133894/

Ah, aproveitando, vocês que conhecem o projeto que estou trabalhando, gostariam de sugerir algum modelo para a cena ? Como praticamente terminei a luminária, já irei começar outro.

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Tukith, a peça superior está com faces invertidas, seleciona toda ela e clica em Flip dai é so correr pro abraço rsrs.
Estranho, tentei aplicar o flip das outras vezes, inclusive hoje, vou terminar um detalhe de um outro modelo aqui e já vejo se funciona. Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Os dois parafusos da esquerda é a parte de baixo que esta invertida o parafuso da direita é a paste de cima que esta invertida. Pode ter sido isso que te deixou confuso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 20 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.