Problema com o bridge.

Por: tK  

Em: 24/02/2014 05:58

Tem como me mandar pra o email abaixo, dou uma olhada se conseguir descobrir o erro devolvo com explicacao aqui mesmo. To curioso tambem.
Tenta do jeito q eu falei lá de transformar tudo num vertice só (no caso 2, 1 pra cada parte) e abrir eles de novo com o chamfer e dar bridge nas faces resultantes.. Nunca vi isso falhar..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
JoaoFreitas, amanhã envio sem falta !

ScreamingFox, eu fiz isso e também falhou :\\

Deve ser algum problema ultra óbvio que eu não reparo justamente por estar na minha cara...

Abraços,

// Tukith
Se tiver como passar o model pra eu dar uma olhada se eu conseguir eu faço um video mostrando...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Desculpem o atraso, dias corridos, juntou o carnaval e aí já viu. Hoje mesmo envio um arquivo com o modelo.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços,

// Tukith
Boas tukith, fiz o tuto e deu tudo certo, você deve ter falhado ai algum dos passos.
Então Freenando, eu já fiz ele uma vez seguindo o tutorial, umas 2 sozinho e refiz o parafuso agora, novamente sozinho, tudo conforme o tutorial e não estou conseguindo. Eu poderia muito bem deixar pra lá pois é uma parte que não será vista na minha cena final, mas como estou em fase de aprendizado, cada detalhe conta.

Muito obrigado pela resposta !

JoaoFreitas e ScreamingFox, desculpem-me pela demora, estava com outras coisas e acabava esquecendo de fazer o upload. No link tem um arquivo .max versão 2013 com 3 parafusos: um antes do bridge, e 2 com o bridge, com apenas uma pequena diferença na borda. Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Se for necessário, tem também um link de scan do arquivo.

Download: https://mega.co.nz/#!zoA2CAqL!anZHiDZYlhvejGGMimWcDWMidDT8bRKAX7BZBrUjQWk
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e3a0612f1f6439b2626647ace4b130ea06ab1e2fa1be406e44c5a36bcfa21837/analysis/1394133894/

Ah, aproveitando, vocês que conhecem o projeto que estou trabalhando, gostariam de sugerir algum modelo para a cena ? Como praticamente terminei a luminária, já irei começar outro.

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Tukith, a peça superior está com faces invertidas, seleciona toda ela e clica em Flip dai é so correr pro abraço rsrs.
Estranho, tentei aplicar o flip das outras vezes, inclusive hoje, vou terminar um detalhe de um outro modelo aqui e já vejo se funciona. Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Os dois parafusos da esquerda é a parte de baixo que esta invertida o parafuso da direita é a paste de cima que esta invertida. Pode ter sido isso que te deixou confuso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.