Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
leonardo teixeira   são paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Backburner reiniciado render

Por: vanderabelo  

Em: 27/02/2014 10:59

Bom dia pessoal
Estou com novo problema com backburner, ele não finaliza o render, fica reiniciado, no PC ele funciona normal, no NOTE está com este problema, alguém já teve este tipo de problema? Como foi resolvido?
Abraço...
Já sim, rapaz... tive isso esses dias...

foi um bug relacionado à um veículo que coloquei, que não estava com as texturas mapeadas corretamente.

Outra vez foi a dificuldade de conseguir ler um mapa muito grande usado para displace da grama...também ficava caindo...me deu o maior preju isso aí... fiquei de verificar porque ele ficava pedindo pra fazer proxy do bitmap... como não sei trabalhar direito com proxy de bitmap, imagino que quando tiver tempo pra olhar possa ser essa falta de conhecimento nessa área.

Às vezes também pode ser uma unidade mapeada de rede para onde pode salvar o arquivo. Se tiver tudo ligado, e quando acessar o meu computador e tiver um X marcado nela, mas estiver motrando a barra azul (no windows 7), ela fica em um meio termo de acesso, e dá pau tanto no servidor, quanto nos pcs que ajudam no DR do render ou espalhamento individual de frames.
Talvez ativando a função de log no server do backburner que está reiniciando possa dar alguma informação adicional.
alysson estou usando o backburner local e estou carregando as texturas corretamente, ainda sim insiste o problema.

rogeriodec, onde eu ativo este log, nun achei aki...
No Backburner SERVER, menu Edit -> Log Settings, marque Log Types -> Debug e Debug Extended. Não sei se te dará a resposta, mas alguns problema que tive consegui deduzir pelas informações adicionais que são mostradas pelo Log (também observando o Backburner Manager e o Monitor)
Galera, olha (imagem)o erro que acontece em alguns arquivos, como resolver isso?
esse erro nunca deu comigo, mas parece ser o tempo de renderização por job... dentro do monitor (Q), clica com o botão direito em cima do job que está tentando renderizar, vai em Edit Settings ou Ctrl+J, e arrasta a barra de rolagem até achar TIMEOUTS:

vai encontrar os seguintes temporizadores com o seguinte padrão:

-Wait to load = 20s
-Wait to unload = 10s
-Wait to render = 600s ou 10min.

se não me engano, esses números são em segundos.... quando tive renders muito demorados há muito tempo, aumentava absurdamente esse item Wait to render.

Talvez possa ser esse o problema.
faz sentido alyson, renders com tempo menor não acontece isso, vou aumentar estes valores e testar.
Valeu!!!!
Eu também tive esse tipo de problema com o backburner esses dias, mas foi pra renderizar 02 cenas em que o render demorou mais de 20 horas.
Tive que fazer o render sem o backburner, pois ele reiniciava sempre.

Fui dar uma pesquisada sobre o assunto e não encontrei quase nada à respeito, mas eu li alguma coisa sobre um bug no backburner sobre o tempo muito alto do render usando o BB. Me parece que isso foi corrigido no SP4 do 3DS Max 2014.

http://area.autodesk.com/blogs/maxstation/n222-service-pack-4-for-3ds-max-20143ds-max-design-2014-is-available

PS. Eu só não consegui baixar o SP4 até agora, não encontrei o link pra baixar isso, somente a descrição, se alguém achar, posta aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 14 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.