RealFlow muito lento nos calculos...

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 18/03/2014 16:40

Estou começando aprender a trabalhar com o realflow...
Estava acompanhando um tutorial e eu notei que os calculos no meu pc tava muito lento, abri o gerenciador de tarefas para ver o status da CPU e pra minha surpresa nao estava usando nem 20% nos calculos, a memoria RAM nao passava dos 150mb de uso e a placa de video nao usava nem 3%...
Entao, tem alguma configuraçao que se precisa mexer no Realflow para melhorar isso?
Qual dispositivo de hardware mais exigido pelo Realflow 2012?
Achei estranho os calculos estar tao lento, se o realflow nao esta usando nem 50% do meu pc...
Aguardo por respostas...
Abraços!!
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Alguem??
prezado Jacksonhsaqs
Para o pessoal lhe responder, sugiro que escreva as características do seu PC, qual plataforma windows está usando ( 32 ou 64 bits, Windows XP, 7 ou 8, etc).
Eu lhe poderia responder, mas com risco de escrever alguma bobagem. Há colegas super entendidos nesse assunto e poderão lhe ajudar mais tarde..
Com apreço
Roberlane
Opa Roberlane Godoi tudo bem?
Desculpa por esquecer esse detalhe...
Minhas configuraçoes atuais sao:
Process: Intel Core 2 Quad Q8400 (2.66 <3.00ghz)(4mb cachel L2)
Mem RAM: 8gb DDR2 800
Video: Nvidia geforce GT 630 2gb
Windows 7 ultimate 64 bits
Realflow 2013 64 bits
#Espero que essas informaçoes ajude, mais caso precise de mais informaçoes fique a vontade...
OBRIGADO pelo apoio!!!
So para complementar...
Eu comecei achar estranho mesmo foi depois que eu vi um pc com um Core2duo (versao dual core do meu)e 4 gb de RAM fazer os calculos mais rapido que o meu...
Ai eu cheguei a imaginar que eu esteja fazendo alguma coisa errada no RealFlow tipo alguma configuraçao no programa que precisa alterar ou que eu mudei sem saber...