Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
hunterkoon   sao paulo - AC
vini.pc   Brasil - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
loskim   Goiânia - GO
Fabianojf   Lages SC - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Curso Unitry 3D 3d1 - Sem suporte pelo site.

Por: Nabucodonossor  

Em: 31/03/2014 11:10

A primeira informação que vou dar é que comprei o curso de Unity da 3d1.

Dia 21/01 postei uma dúvida bem básica, que pode ser verificada no tópico: http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/91348
Até Hoje não obtive resposta.

Então postei uma segunda dúvida, dia 25/03: http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/88491
Desta vez no tópico oficial da unity.

Pela 3º vez mandei as duvidas via mensagem particular para professor do curso, o qual também não obtive resposta até o dia 31/03.

Então pela 4º tentativa deixei uma breve reclamação, na seção de Dvds da 3d1, onde a Elis me respondeu que entrariam em contato com o professor. Ainda Não obtive resposta.

Hoje é dia 21 e isso completa 10 dias sem suporte a dúvidas. Se o curso não possui suporte a dúvidas devem falar isso antes que a pessoa compre o produto, para não ficar esperando como uma idiota, como eu.

Quero meu dinheiro de volta, sem suporte não adianta vídeo aula nem curso algum.

Quem sabe este tópico será respondido em menos de 24 horas...
Oi Bruno, tudo bem?

Sinto muito pelo transtorno entendo perfeitamente sua insatisfação eu já passei sua dúvida para o Guto inclusive passei seu e-mail também, o curso tem suporte, no momento o Guto não está no Brasil e infelizmente ele teve um problema com a conta de e-mail dele e isso dificultou e está dificultando nosso contato, posso encaminhar meus e-mails pra você com as nossas conversas onde ele relata o problema e relata que não está conseguindo ver os e-mails e você verá que é justamente nesse intervalo de tempo que você está reclamando.

Peço que tenha um pouco de paciência até que ele consiga normalizar os seus contatos, infelizmente não posso te garantir em quanto tempo ele irá responder, o que posso afirmar é que estamos tentando resolver o mais rápido possível.

Me desculpe por não ter te informado logo que você postou o tópico, mas achei que isso seria resolvido rapidamente e acabei esquecendo de confirmar com você se você havia recebido a resposta por e-mail.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 24 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.