Sim, mas, teoricamente, seriam 2 conjuntos, cada um com peculiaridades nas formulas, de maneira a que estejam proximos mas ao mesmo tempo não colidam um contra o outro (um de um grupo contra outro, de outro grupo..)
Mas, infelizmente pra você, e felizmente pra mim.. Na verdade, felizmente para todos, percebendo-se o fato com uma visão mais larga da temporalidade das coisas, você o o Alvaro lá já têm ((edit:com circunflexo pra exprimir q os dois têm XD)) um conhecimento de questões de Pflow em que uma resposta minha teria chance grande de ter certo grau de irrelevância..E isso considerando um eufemismo amistoso..
Isso acontece quando a gente sabe muito de uma coisa.. Mas é quase como eu falei da Onça/Trovejo/João e o(a) Bode/Questão/Problemática num outro tópico.. Quase pq o movimento geral do Universo é talvez mais \'violento\' (intelectualmente \'agressivo\', \'indômito\', dificil de \'compreender mentalmente\' (uma palavra inglesa que eu gosto pra isso é \"Unfathomable\") do que uma Onça-prisunha o é em embate meramente corporal.. É um \'leviathan\' mesmo, ao invés de simples \'Onça\'..(é \'Rudra\', é \'Shakti\') O Movimento Geral do Universo.. (ex (só lendo o outro tópico vc vai entender perfeitamente XD : Em diversas mitologias orientais, a montaria da Mãe do Universo é um tigre ou leão.. =D.. é um resumo bastante poético dessa questão XDD)
(\"quase\", pq se vc compreendesse o Movimento Geral do Universo, de maneira Plena, você imediatamente iria atingir a \'liberação\' do ciclo de repetidas existencias, e obter a imortalidade (\'moksha\').. E na percepção de uma pessoa comum isso equivale perfeitamente à Morte.. Então, vc vai realizar isso de uma maneira Artisticamente Reduzida.. O que é uma poesia sobre a realidade, porem não é o que é o real.. é uma representação artistica do Real.. Mas a nivel de produto, vc vai poder falar que é fisicamente correto.. hehe)..
Então, eu creio que você venha a conseguir isso aí.. E de uma maneira a cujo nível de conhecimento do fazer o possibilite de explicar de uma maneira compreensiva, pra gente, que está aquém desse nível de técnica, nesse tópico em específico.. Nunca desvie sua crença desta Verdade (que você está muito além da compreensão dessa tecnica, que talvez você mesmo venha ter que criar).. Caso algo te leve a um \'beco sem saída\' lógico, quer dizer que você se desviou dessa Verdade, que você vai conseguir fazer isso, então não se incomode muito com percalços, mantenha-se calmo e ofereça o seu não conhecimento à Maiêutica, e, Ela sendo a sua \'Musa\', você vai certamente aprender o que deseja, e iluminar a ignorância sobre o tópico com a nobreza do seu proprio esforço.. :)..
Imagino que em breve você venha a entender o que precisa, pra conseguir o que deseja, lembre-se de expor o que aprendeu pra gente também :).
@edit (pra quem gosta de mantras e poesia): Uma questão exposta no Yajur Veda, no Pushpan Mantra (mantra das flores, resumidamente), é a questão filosófica da tensão-coesão da \"Agua\" (o q vc vai poder chamar de \"fluído Real\", ou \"Água Primordial\", o \"Princípio M\" da Alquimia, o \'Mercúrio Filosofal\' de Paracelso, etc..).. Nesse mantra/poesia-védica se expõe de maneira bastante lírica, a maneira em qual todas as coisas estão interligadas.. Pode ser um conteúdo cultural bastante relevante, pra uma meditação, enquanto se pensa nessas coisas :)
(obs: eu aprendí o que se chama de \"Matriz de Array\" ouvindo esse Mantra =D.. e eu nem sei o que é \"Programação\" XDDD)
O \'mantra pushpam\':
-(tradução \'foxie\', a meu gosto, veja varias traduções caso tenha duvida, essas coisas tem várias traduções diferentes mesmo... XD)..
\"
Entenda a Verdade \'das Flores\'
Torne-se Mestre \'das Flores\', \'dos Animais\', \'das Pessoas\'..
A Lua é a \'Agua\' das \'flores\'..
\'Esta é a Verdade\'..
Compreenda esta Verdade..
(...)
\"
Video desse mantra:
https://www.youtube.com/watch?v=hKE38CBc3rs
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..