Oi Pessoal!
ALguem sabe a melhor maneira de fazer um campo de asteroids com Pflow?
Com algum tipo de volume ou gravidade que apesar de em movimento todas as pedras,
mas que elas não se afastem demais umas das outras.
Com detecção colisões, e em seguida quebra das mesmas de acordo com a força e local da colisão?
Consegui fazer um primeiro experimento de colisão,
Mas só desta maneira,( com MP World ) toda vez que elas colidem
sempre quebram todas as partes dos asteroids.
Quero que dependendo da colisao, quebre apenas alguns pedaços, de outras vezes outros...
E também ainda não consegui gerar um campo que elas fiquem em movimento com diferentes velocidades, sem que a longo tempo elas comecem a se espalhar demais.
Há, e que possa ter tipos diferentes de asteroids dentro do campo,
sem ser apenas variação de scale.
To tentando com o Glue quebrando os binding de acordo com a força,
mas ainda não estou vendo a solução direito com ele.
Alguém souber,
Da u toque aí!
Braço!
Ricmage