Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Leofranco   Garopaba - SC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Body Object - Problema com arestas na renderização

Por: lucordeiro  

Em: 04/05/2014 23:13

Olá!

Estou tendo problemas com arestas que ficam aparecendo no render.
Tenho um modelo que criei no Inventor e importei para o 3ds Max como Body Object, após a importação o converti para Editable Poly.
O material usa o shader multi-layer e raytrace como reflection map. O frustrante é que outros objetos com o mesmo material não apresentam esse problema, e quando uso um material padrão a imagem fica normal.
Alguém poderia me ajudar?

Grato!!
não é problema de material é o smooth dele. vc tem q definir smooth ou alinhar as faces de cima em Z

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 22 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.