Ajuda onde encontro ou se mudou o space warps (reactor) na versão 2015

Por: Amarangoni  

Em: 02/06/2014 15:20

Boa Tarde

Comecei a fazer o curso de 3ds mas o do curso e mais velho que o meu ai não encontro alguns comando como reactor no Space Warps

Sabem se mudou ou não sei usar talvez
A MARANGONI A NOVA ARQUITETURA PARA TODOS ÁTILA DE SOUZA MARANGONI [email protected]
desde a versão 2012 do 3ds max não há mais REACTOR. No lugar dele a Autodesk inseriu o MassFX.
Obrigado mas desculpa incomodar como uso este recurso ... tem algum tutorial
pq não consigo fazer o exercício sem o recurso
A MARANGONI A NOVA ARQUITETURA PARA TODOS ÁTILA DE SOUZA MARANGONI [email protected]
desde a versão 2012 do 3ds max não há mais REACTOR. No lugar dele a Autodesk inseriu o MassFX.

tem algum tutorial para me ajudar neste novo recurso
dê uma olhada no help online do 3ds max
http://help.autodesk.com/view/3DSMAX/2015/ENU/?guid=GUID-3A3E8929-A7A4-4BA8-80F2-8B32AAA7BC7B

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 25 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.