Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Línea Design   Itapema/SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
elisalage   italia - Internacional
Procek   Conchal

Pesquisa sobre qual software esta sendo mais usado

Por: LuizBulldog  

Em: 21/06/2014 18:59

Pessoal apenas uma pesquisa sobre qual software esta sendo mais usado, não é uma pergunta qual o melhor, e sim pra saber qual o software que o pessoal aqui da 3d1 preferem ou sabem utilizar, 3dsmax, Maya, Zbrush ou outros.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

LuizBulldog: oi Luiz!! tudo bem?? Essa sua pergunta, acho que só quem poderia te responder com exatidão estatística, seria a Elis ( administradora-3d1 ), ou então o mestre André Vieira ( dono-3d1 ).

Mas como aqui é um site de Computação Gráfica, tem todos os assuntos possíveis de Computação Gráfica e sempre atualizados, mas a maioria dos usuários, acredito eu, são usuários de 3ds Max ( Autodesk ).

Acho que por ser um dos softwares mais \"populares\" para uso no campo de maquetes eletrônicas para as áreas: Arquitetura, Design de produtos, Design de interiores e Engenharia ( como um todo )...etc.

Mas existem outros softwares 3d obviamente usados em todo o mundo, para geração de imagens para as áreas de Arquitetura, Design de produtos, Design de interiores e Engenharia.

O legal do 3ds Max, é que pelas pesquisas que a própria Autodesk sempre faz de satisfação dos seus usuários que tem a licença original do software 3d, o 3ds Max é o \"xodó\" da Autodesk e deve ser o que mais vende também.

É um maravilhoso software 3d, e eu sou suspeito para falar, pois uso o 3ds Max desde a versão 7.0 antigamente, e sou apaixonado pela ciência \"Computação Gráfica\", e não por software específico \"X\" ou \"Y\".

======================================================================================

A sua pergunta é interessante Luiz, pois sinceramente não sei se o site 3d1 tem algum programa que calcule os dados estatísticos ( porcentagem de usuários e muitas outras variáveis ) que usem mais o 3ds Max ou não.

Só mesmo a \"Elis\" para te responder com toda propriedade a sua pergunta. Vou ver se chamo ela pra te responder, ok??

Abraços e sucesso.

vlw danilo_icf pois isso e uma verdade pois encontro mais material do 3dmax aqui se soubéssemos alguma estatística poderíamos ate ajudar a expandir para outros softwares também pois em português são muito difíceis de encontrar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 23 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, geotaltal, JMDesign, Danielreis, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, Luis Antonio, cavalcantesuetam, Pierrejr78, wdesign2006, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.