ferramenta seleção 3ds max 2012 está com problema

Por: tobe  

Em: 01/07/2014 10:01

Ola pessoal, uso o 3ds max 2012 e quando vou fazer uma seleção de poligonos, ou edges de um objeto pela ferramenta de seleção, o pontilhado que aparece da ferramenta, que demarca o que será selecionado, não está aparecendo quando passo com a ferramenta em cima do objeto. Tipo, parece que o pontilhado passa por tras do objeto, dificultando eu saber quais poligonos estão sendo selecionados. Alguem me de um help ai!!!!!
Valeu
Vc trocou o DirectX pra usar em outro programa (ex: games) ou o windows fez update no seu pc logo antes de isso acontecer?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
nao, a unica coisa que fiz foi colocar o windows 8, mas esse problema ja vinha acontecendo desde o windows 7.
Aperta a tecla \"D\" no teclado. Observe no canto esquerdo superior da viewport aparece \"Disabled\" quando voce apertar a tecla esse nome \"Disabled\" desaparece.
Vou postar duas imagens para tentar explicar melhor. Observem que o tracejado da ferramenta seleção aparece em todo o objeto (figura 1) mas somente na vista perspectiva. O mesmo não ocorre na vista front (figura 2) quando o tracejado não passa por cima do objeto. Gostaria de saber o por quê isso esta acontecendo sendo que vejo vídeos tutoriais e observo que isso não ocorre.
Obrigado a todos
bom, se for o que estou imaginando
aperte f2
Galera, descobri o que estava acontecendo. Depois de fuçar as configurações. Achei uma opção em preferencias, choose your driver, tem três opções: nitrous / 3d direct / opengl. Estava acionado nitrous (recomended). Mudei para 3d direct e funcionou, porem parece q a resolução ficou um pouco pior.
Será que tem algo a ver com a placa de vídeo? Estou usando a placa Nvidia Quadro 600.
Obrigado a todos pela ajuda!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 26 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.